Desculpem mas não serei modesto desta vez rsrsrsr estou muito orgulhoso de ter tido a oportunidade de participar da vida da Manu e de seus pais Carol e Oswaldo.

Filmar casamentos é muito bom, mas filmar um parto é maravilhoso, emocionante e uma grande injeção de ânimo para continuar a acreditar no ser humano, no amor, na bondade e na vida.

As vezes estamos tão envolvidos no trabalho e nos problemas que esquecemos de sorrir, de olhar em volta e apesar de todas as dificuldades, estamos vivos e temos que tentar melhorar, confiar que podemos sim mudar o mundo e é neste breve momento que reflito e encho o peito de vaidade, de saber que estou fazendo algo poderoso, que daqui a anos a Manu verá e mesmo que nem saiba que fui eu que estava lá para eternizar seu nascimento, ela terá orgulho de seus pais, orgulho em ver o instante que ela veio ao mundo e de todo carinho de seus familiáres.

Para voce que não acredita em contratar uma filmagem para seu casamento ou qualquer ocasião importante na sua vida, aqui esta a prova “impagável” de um registro, não apenas para toda a vida, mas para gerações.

Obrigado a Carol e ao Oswaldo por deixarem eu participar de alguns de seus momentos mais marcantes.

Pepê Figueroa


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/fpepefig/public_html/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273